13º Encontro Anual do Grupo Retina São Paulo

Caro Afiliado
Convidamos você a participar do 13º Encontro Anual do Grupo Retina São Paulo, que apresentará os resultados do recente Congresso da Retina Internacional, realizado em Taiwan neste mês de julho, trazidos por seu representante Profa. Dra. Juliana M. Ferraz Sallum (Comitê Científico).
                    D A T A :    13/08/2016, das 09:00 às 13:00h
                    L O C A L:    UNIFESP-Teatro Boris Casoy  
                                            Rua Botucatu, 821 – Vila Clementino  
                                            Estação Santa  Cruz do Metrô                  
Teremos a oportunidade de ouvir a Profa. Dra. Juliana M Ferraz Sallum, que nos informará sobre o estágio dos estudos clínicos e pesquisas para o tratamento das Doenças Degenerativas da Retina nos campos  da genética, terapia celular e eletrônica.
Estamos vivendo um momento muito importante, onde tratamentos para algumas doenças já são anunciados, como é o caso da Amaurose Congênita de Leber RPE65, previsto já para 2017. Há muito esperávamos por essa notícia e precisamos comemorar juntos. Outros tratamentos estão a caminho para se tornar realidade.
Para participar há necessidade de inscrição, que é gratuita e  deverá ser feita até 10/08/16, através do e.mailretinasp@retinasp.org.br ou em nossa sede 5549-2239, às segundas-feiras e quartas-feiras, das 11 às 16h.
Compareça! Sua participação é muito importante.
 
Maria Julia S Araujo
Presidente

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Skip to content