14ª Reatech – Maior Feira de Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade da América Latina e uma das maiores do mundo.

Caro Afiliado,
Convidamos você e sua família para participar da 14ª Reatech, a maior Feira de Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade da América Latina e uma das maiores do mundo, reunindo aproximadamente 52 mil visitantes a cada ano.
Além de todas as novidades da Feira, o Grupo Retina pretende tornar este evento imperdível para você que tem Baixa Visão. Iremos disponibilizar, em primeira mão, as Bengalas Verdes!
Como já anunciamos anteriormente, o Grupo Retina lançou e vem promovendo a Projeto Bengala Verde, que tem o objetivo de diferenciar, para a sociedade, as pessoas totalmente cegas daquelas com Baixa Visão.
Ao chegar na Reatech 2015, procure o Stand do Grupo Retina e aproveite para conhecer a Bengala Verde e os benefícios que ela pode trazer à sua mobilidade. Além das Bengalas Verdes, teremos também as já tradicionais camisetas e chaveiros.
Fique atento à programação, pois durante o evento acontecem, também, palestras organizadas pelos expositores, que podem ser de seu interesse.
DATA: 09 e 10.04.15 – das 13 às 21h
11 e 12.04.15 – das 10 às 19h
Nosso Stand na Reatech é E19.
LOCAL: Centro de Exposições Imigrantes – Rod. dos Imigrantes Km1.5
O Evento será gratuito e contará com transporte gratuito – Estação do Metrô Jabaquara, saída das Vans da Rua Nelson Fernandes, 400.
Participe de mais esta iniciativa do Grupo Retina São Paulo.
Aguardamos sua visita.
 
Maria Julia da Silva Araujo
Presidente

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Skip to content