Agenda de eventos da Retina Rio 2012

Palestras promovidas pela Retina Rio tratarão dos diversos experimentos clínicos em andamento nos Estados Unidos, Canadá e Europa nos campos da genética, terapia celular, eletrônica. Outros avanços científicos que apontam para futuros tratamentos para as doenças degenerativas da retina serão relatados.

  • 18 de agosto, sábado, 9:30h, na UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) – Auditório 111, 11º. Andar, Bloco F – Rua Francisco Xavier, nº. 524 – Maracanã, Rio de Janeiro. Este evento será realizado em parceria com o Núcleo de Educação Especial e Inclusiva-NEEI da UERJ.
  • 15 de Setembro, sábado, 9:30h, na Associação Médica Fluminense-AMF, em Niterói/RJ, na Av. Roberto da Silveira, nº. 123, Icaraí.

Com estes dois eventos, pretendemos levar a informação científica do Congresso aos nossos membros que residem no Rio de Janeiro, Niterói, Região dos Lagos, Serra Fluminense e Norte Fluminense.
Não perca a oportunidade de conhecer os novos tratamentos para as doenças degenerativas da retina que veem por aí e fazer perguntas à especialista recém-chegada do Congresso. Os eventos são abertos e gratuitos. Convidem parentes, amigos e interessados em geral.

Skip to content