Your browser does not support JavaScript!

COMUNICADO IMPORTANTE!

A Retina Brasil informa:
“A empresa Francesa Horama (www.horama.fr) vai iniciar uma pesquisa clínica fase I/II. Trata-se de uma terapia gênica usando um vetor viral (adenovirus associado) para tratar retinose pigmentar relacionada ao gene PDE6B.
Nesta pesquisa serão incluidos 12 pacientes com mais de 18 anos. Estes pacientes serão divididos em 3 grupos que usarão 3 doses diferentes da medicação. Será realizada uma cirurgia em um dos olhos com colocação do vetor viral no espaço subrretiniano. “
Juliana M Ferraz Sallum
Fonte: Comunicado enviado pela Retina Internacional 
Imagem com os dizeres: "Empresa francesa Horama inicia pesquisa clínica fase I/II. Trata-se de terapia gênica com vetor viral para retinose pigmentar  relacionada ao gene PDE6B. SAIBA MAIS!". A imagem está dividida ao meio horizontalmente, os dizeres estão na metade inferior em letras brancas sobre fundo verde claro. Na metade superior ha uma representação de uma parte de um filamento de DNA em espiral, essa imagem está em tons azulados. A Logo da Retina Brasil está ao lado esquerdo.

Imagem com os dizeres: "Empresa francesa Horama inicia pesquisa clínica fase I/II. Trata-se de terapia gênica com vetor viral para retinose pigmentar relacionada ao gene PDE6B. SAIBA MAIS!". A imagem está dividida ao meio horizontalmente, os dizeres estão na metade inferior em letras brancas sobre fundo verde claro. Na metade superior ha uma representação de uma parte de um filamento de DNA em espiral, essa imagem está em tons azulados. A Logo da Retina Brasil está ao lado esquerdo.

Written by

A Retina Brasil é uma associação que apoia pacientes na busca de informação e tratamento para as doenças degenerativas da retina. Entidade filiada à Retina Internacional e à AMD Alliance.

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Mensagem