“CONGRESSO MUNDIAL DA RETINA INTERNACIONAL 2014 – PARIS 28 E 29 DE JUNHO DE 2014″ Saiba mais…

RETINA INTERNATIONAL WORLD CONFERENCE

Latest advances in the field of retinal degeneration for doctors, researchers, and patients.

Paris Montparnasse

June 27-29, 2014

A Organização e a Comissão Científica da Retina França, juntamente com Retina Internacional, têm o prazer de informar que o programa preliminar do 18º Congresso Mundial da Retina Internacional 2014 está disponível no site:

www.retina2014.com

A conferência será realizada no Hotel Pullman Montparnasse Conference Centre, em Paris, nos dias 28 e 28 de junho de 2014.

As inscrições já estão abertas e você pode se registrar-se  on-line para a  Conferência Internacional de Retina (28 e 29 de junho de 2014) e jantar de gala ( 28 de junho de 2014).

Obs:  As inscrições para a Assembléia Geral (26 de junho de 2014) e Programa de Educação Continuada (27 de junho de 2014) somente para os delegados.  A Retina Brasil é representada por dois delegados:  Maria Julia Araújo (Presidente da Retina Brasil e Maria Antonieta Leopoldi (Vice-presidente da Retina Brasil),

ACOMODAÇÃO

Informações sobre locais e transporte para os eventos sociais, será dada mais tarde, mas você pode reservar online o seu quarto no Hotel Pullman Montparnasse onde a conferência será realizada: a maneira mais fácil para ficar em Paris e assistir às conferências sem transferência diária.

Os cães-guia são permitidos e sinalização apropriada será fornecida.

Um programa para jovens é planejado, iremos informá-lo no tempo devido

Visitas a Paris serão planejadas, se você quiser aproveitar a cidade durante a primavera (passeios antes e após os dias de conferência ).

Se você precisar de mais informações escreva para:

INSC – retina @ europa-organisation.com

Estamos ansiosos para recebê-los para Paris!

Comitê Organizador

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Skip to content