Mensagem de Janaina Barcellos às pessoas que, como ela, são portadores de retinose pigmentar.

Caro Afiliado,

Gostaríamos de compartilhar e-mail recebido do Retina Minas sobre mensagem publicada no Facebook por Janaina Barcelos, Miss Minas Gerais 2013 e segundo lugar no concurso Miss Brasil 2013. A postagem de Janaina é endereçada às pessoas que, como ela, são portadores de retinose pigmentar.

Um belíssimo exemplo de vida!
 
Maria Julia da Silva Araújo
Grupo Retina Brasil
 
Mensagem
Boa noite a todos vocês! 
Escrevo para deixar uma mensagem de força e inspiração para todos nós, portadores de retinose pigmentar e a você, que tenha qualquer dificuldade na vida.
Sou Miss Minas Gerais 2013, tenho 25 anos, já perdi a visão periferial e a noturna é baixíssima. Confesso que não é fácil estar em uma passarela, onde as luzes são baixas, a tensão é alta e ainda tenho que dançar na abertura do Miss Brasil e sair correndo nos bastidores para me trocar em 3 minutos, a cada produção, onde ninguém te dá a mão, não por maldade, mas por não entender a gravidade do problema. Mas não é porque sou diferente, que vou desistir dos meus sonhos, que vou deixar de lutar pelos meus ideais e pensar com esperança no dia de amanha.
Acreditem que a alegria do Senhor é a nossa força e que tudo é possível ao que crer.

Segue  ainda, uma reportagem no link abaixo:
http://sites.uai.com.br/app/noticia/saudeplena/noticias/2013/10/02/noticia_saudeplena,145760/miss-minas-gerais-nao-de-deixa-abater-por-doenca-degenerativa-da-visao.shtml

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Skip to content