Retina Brasil faz Campanha no Metrô de São Paulo

Foto da Equipe Voluntária da Campanha no metrô de SP

A Campanha é uma ação do Abril Marrom

A Retina Brasil, em parceria com a Sustentabilidade da Via Quatro do Metrô de São Paulo, realizou a Campanha Abril Marrom – prevenção, combate e reabilitação das diversas espécies de cegueira. Foram 3 dias de muita conscientização nas estações: Luz no dia 18, Hospital SP no dia 19 e CEASA (trem) dia 20.

Mais de 2500 folders foram entregues nos 3 dias de campanha e muitas pessoas puderam ter acesso à informação de qualidade. Alguns saíram de lá conscientes e dispostos a já marcar sua consulta com o oftalmologista.

A Retina Brasil agradece a todos os colaboradores voluntários, a Sustentabilidade do Metrô de SP pela oportunidade e a todos que passaram por nosso stand.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Skip to content